Páginas

Buscar no blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

Meus medos.

Quanto tempo eu esperei pra perceber que tinha medo, mas não medo do escuro e sim medo de ficar sozinha sem ninguém por perto pra mim ajudar quando precisar, medo de não encontrar alguém pra desabafar e falar sobre minhas tristezas e alegrias, medo de amar e não ser amada ou até mesmo de amar tanto mas tanto a ponto de querer esse amor só pra mim e daí fazendo com que ele se torne uma obsessão, medo de ser amada e não coresponder a esse amor e lamentar pelos cantos da casa, medo de cair e não conseguir levantar-se, medo de perder a pessoa mais importante e não superar essa dor, medo de sofrer por qualquer circunstância, medo do imprevisivel do incontrolável e do surpreendente, porque nenhum desse sentimento é garantido e nenhuma consequência é revelada antecipadamente, isso porque o futuro é totalmente incerto esse sim só a Deus pertence. Mas o que fazer se esses sentimentos faz parte de nossa vida, é certo que algumas pessoas não conseguem enfrentar esses sentimentos isso porque tem "MEDO" e acho que estou entre essas pessoas e sei que você leitor também, e quem não tem medo né mesmo! e o inexplicável é o que o medo nos faz ou até mesmo o que ele não nos deixa fazer, isso porque ele nos domina e assim não conseguimos tocar nossa vida adiante, mas um dia aprendemos a conviver com esse medo e o encaramos não como uma coisa negativa mais como uma terapia de autopreservação isso porque Deus existe e com ele tudo posso e por fim esse temível medo é superado.

Enfim acredito que não sei onde fui buscar essas palavras pra falar sobre meus medos, mas sei que com Deus posso superá-los de cabeça erguida. E vocês leitores do meu blog por favor deixem seus comentários.

3 comentários:

  1. É MESMO QUEM NÃO TEM MEDO, EU TENO MEDO DE PERDER OS GRANDES AMORES DA MINHA VIDA QUE É MINHA MÃE E MINHA NAMORADA E SEI QUE SE PERDER ELAS EU VOU SOFRER MUITO, LEIO SEU BLOG TODO DIA PRA VER SE TEM MAIS ALGUM POST SOBRE VC, MAIS ASSIM NÃO É QUE QUEIRA SABER DA SUA VIDA, NÃO É ISSO, É QUE EU ACHO VOCÊ BASTANTE INSPIRADA PRA FALAR SOBRE SEUS SENTIMENTOS E ISSO É BOM, EU GOSTO MUITO DOS SEUS POSTS E COM ELES EU ME INSPIRO TBM PRA FALAR SOBRE OS MEUS, CONTINUI ASSIM QUE VC SE TORNARÁ UMA MARAVILHOSA BLOGUEIRA PODE TER CERTEZA DISSO UM BEIJO GRANDE E UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. Com Deus na minha vida eu supero meus medos....

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amores, gostaria de agradecer o carinho de vcs todos, muito obrigada mesmo.Embora eu não saiba quem são vcs eu agradeço do mesmo jeito, mas vc anônimo qu escreveu todas essas coisas aí de cima, o que eu tenho a te dizer é que pra vc não perder esses seus dois amores trate-as com carinho e todo amor que vc possa dar e sabe porque colega, porque amor de mãe é incondicional e quando não damos valor a esse amor a gente acaba perdendo e quando nos damos cont disso puts já é tarde de mais então colega ame-as.

    ResponderExcluir

Comente. Vou ler com carinho, prometo!