Páginas

Buscar no blog

sábado, 20 de novembro de 2010

As coisas que aprendi na vida.

Aprendi que nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, porque a pessoa que mais me importava na vida foi tirada de mim muito depressa, chorei dias e dias até me conformar que ela já não estava mais comigo e que foi embora pra nunca mais voltar, as vezes me culpo por tê-la perdido e em seus útimos suspiros não ter dito "TE AMO", lembro de cada detalhe do seu rosto lindo, essa pessoa de quem falo é da minha mãe, ela veio a falecer já faz dois anos mais que pra mim parece que foi ontem, porque a cada dia que passa lembro mais ainda dela, meus olhos estão cansados de tanto chorar e meu coração ainda está inconformado com essa perda, que ao meu ver não deveria ter partido ainda, pois tinhamos tantas coisas para aprender juntas, Sei que pouco dizem as palavras quando o sofrimento fala bem mas alto do que elas. Sei, porém, que a vida continua. Por isso mesmo, preciso superar as lágrimas, por mais difícil que seja, doi muito, mas qual a resposta para essa dor? só o tempo é a certeza, e a culpa? a culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A minha culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém, mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Aprendi quê o que sei e o que sou hoje dou graças a Deus e a ela, sei que a perdi e pra mim foi como mergulhar num abismo profundo, mais com essa perda acabei ganhando uma familia que me acolheu quando eu estava lá embaixo e que me ergueu as mãos pra que eu não voltasse a cair, hoje posso dizer que sou eternamente feliz.....

3 comentários:

  1. Caramba michelle gostei muito do seu post é um pouco triste mais emocionante, lamento pela sua perda e te parabenizo pela sua vitória bjs....

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, se depender de mim vc será etermente feliz de verdade. Olha, vc não perdeu sua mão, Deus que ganhou uma nova moradora, eu sei o quanto é difícil pra vc, pois estava ao seu lado naquele momento, mas ali eu prometi pra mim msm que nunca te deixaria e que te faria a mulher mais feliz do mundo, com o pouco que tenho e que posso te oferecer, quero dizer-te que te amo muito meu amor e que vou estar com vc sempre, estamos juntos pro que der e vier. Vc nunca estará sozinha, ah e tenha certeza que essa sua nova família te ama muito tbm viu, tens um cunhado doida, uma sogra azogada, um sogro tranquilíssimo, um gordo que te ama e de quebra tem nina e roger pra sujar a casa e tu limpar kkkkkkkk, ainda tem os bbs de nina que vc cuida com tanto carinho embora sabe que vão embora. Mas é isso amor, te amo muito e num fique triste não, ainda temos muito a conquistar nessa vida, e quero conquistar tudo ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço primeiramente a Deus por fazer parte dessa familia tão linda e te agradeço também por ter estado comigo sempre, pode ter certeza que dessa familia eu não saio e dela ninguém me tira,sei que é ruim limpar merda de bicho mais dá pra aturar porque gosto muito deles principalmente dos que chegaram agora, te amo muito e é tamanho o que sinto por vc te amo.....

    ResponderExcluir

Comente. Vou ler com carinho, prometo!