Páginas

Buscar no blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu mundo na net

Bom, estou iniciando mais uma aventura na internet. Na verdade ainda não sei direito o que é ser um blogueiro, nem como isso funciona diretio, comecei a gostar por causa do meu noivo, ele tem um blog e modestia parte é muito acessado, como ele escreve muito bem, só podia ser muito acessado. Foi ai que fui aprendendo a gostar e resolvi criar este blog, pra compartilhar com o mundo todos os meus pensamentos e sonhos, será o meu mundo na internet.

Portanto gente, peço encarecidamente a ajuda de vocês pra me tornar uma verdadeira blogueira como muitos amigos meus que sempre me pediram: "Michelle faz um blog". Agora estou atendendo a esse pedido, de vez em quando vou postar algo novo, olha ai já tô falando igual a um blogueiro: "postar". Bacana, acho que vou gostar disso e espero que vocês também, então pra começar a me ajudar, vocês podiam seguir meu blog né? É isso gente, muito obrigado por ler este meu primeiro post e até mais!

Um comentário:

  1. Oi meu amor, não se preocupe que vou lhe ajudar viu. Vou lhe tornar uma exelente blogueira, pode contar comigo. Te amo!!!

    ResponderExcluir

Comente. Vou ler com carinho, prometo!