Páginas

Buscar no blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Abra o seu coração e celebre o natal!

É NATAL E JESUS NASCEU!
Eis aí um momento doce e cheios de significados para as nossas vidas, é tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. 

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz e nunca por aquilo que possui. Noite cristã onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. 

O natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do "NASCIMENTO DE CRISTO", dentro do seu coração, que neste natal você e sua familia sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR", que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia. 

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, teremos outras 365 novas oportunidades de dizer a vida que de fato queremos ser plenamente felizes, que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. 

Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo ano novo é hora de renascer de florescer de viver de novo, aproveite esse natal e ano novo, para realizar todos os seus sonhos! E dizer pra si mesmo que o ano terminou não apenas como dias que se passaram, e sim como mais um trecho percorrido na estrada da sua vida, abra os seus braços e sue coração e deixe entrar este novo ano repleto de espectativas e de novas oportunidades.

Enfim, na virada deste ano peço a todos vocês que na contagem regressiva vá pensando em tudo que você viveu, do começo do ano até agora, e se na hora te der um branco reflita sobre este pequeno trechinho: 

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante.

GENTE UM BOM NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. Mais um Natal juntos né meu amor? Me emociono só de pensar nisso. Não sei o que seria do meu Natal sem vc. Estou muuuuuuuuuuuuito feliz pq estou conquistando inúmeras coisas ao seu lado, Te amo muito e quero com todas as minhas forças passar mutitos Natais a seu lado, Deus me deu vc de presente e vai nos abençoar na nossa vida! Te amo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu querido juntos mais um natal e logo logo faremos 3 anos juntos e com a graça de Deus iremos nos casar e seremos mais felizes ainda. E te digo mais "As muitosa águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. Ai ai o casamento é um dom de Deus, o mais lindo pra mim e assim que nós nos casarmos será estabelecido a mais profunda aliança que existe entre nós dois e assim nos tornaremos uma só carne e apartir dai a nossa união se tornará mais forte, mais sólida e mais resistente, capaz de suportar qualquer ataque...
    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO!

    ResponderExcluir

Comente. Vou ler com carinho, prometo!